domingo, 27 de fevereiro de 2011

Entrevista: Justin Bieber para Rolling Stone

Justin falou sobre amor, aborto, sexo e outras coisas na sua última entrevista para a revista Rolling Stone. Durante a entrevista, o tema da conversa se voltava para o aborto (por alguma razão) e Justin deu sua opinião conhecido: "Eu realmente não acredito no aborto. É como matar uma criança." Então o entrevistador perguntou sobre o estupro: "Bem, eu acho que é realmente triste, mas tudo acontece por uma razão." Justin falou também algumas curiosidades:


Ele usa aparelho invisível: "Meus dentes foram apontados para dentro um pouco, então eles tinham que vir para fora, mas quando eles fizeram isso, foi feito um pequeno espaço entre os meus dentes, e agora eles têm que empurrar para voltar."

Ele odeia a América: "Eu nunca vou ser um cidadão americano. Os americanos são maus. Canadá é o melhor país do mundo."

Ele também odeia paparazzi: "Eles são stlaker (invadem a privacidade) com a câmera."

Ele não ama o dinheiro: "Quando você começar a amar o dinheiro, você tem uma casa grande e bons carros e apenas um coração vazio, e essa é a verdade."

Ele era um bad-boy na escola: Justin era detido por conversar com amigos na sala de aula.

Ele é um cristão nascido de novo: "Eu tenho a obrigação de plantar sementes nos meus fãs. Eu não vou dizer a eles: 'Você precisa de Jesus', mas eu vou dizer no fim do meu show, 'Deus te ama'".


Sexo com amor: "Não acho que você deva fazer sexo com alguém a não ser que você ame essa pessoa. Acho que você deveria esperar pela pessoa pela qual você está apaixonado."
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário