segunda-feira, 7 de março de 2011

Federico Devito elogia o filme Never Say Never

O blogueiro do Vida de Garoto postou no seu blog do site da revista Capricho que foi ver Never Say Never e deu sua opinião. Leia a matéria abaixo:



O filme do Justin Bieber mostra uma biografia dele, tá, isso você já sabia. Mas eu fiquei impressionado. Claro que quando um filme mostra a história de um artista o objetivo é convencer você de que ele é bom e tudo mais. Mas cara, o moleque tem talento desde os 8 anos de idade quando já sabia tocar bateria e fazia apresentações na cidade dele.
O filme é muito bom! Ele mostra como é o menino por de trás de toda aquela produção e cabelo com franja.
Não é porque você vê a pessoa fazendo sucesso que necessariamente veio um gancho, colocou ela lá e pronto! Desde os 12 anos que ele vem batalhando com pequenas apresentações de cidade em cidade. Ele toca piano, bateria, violão e sabe mais o que O__O tipo, ele tem talento. E você não tira isso dele por zuar o cabelo, ou a voz fina ou whatever. Já quem gosta faz ele crescer. E isso é bem claro no filme, as fãs que descobriram ele antes dos produtores, Usher e etc, vendo os vídeos no YouTube.

Minha parte favorita:


Quando o Justin Bieber tá andando pela cidade onde ele cresceu e para pra ver uma menina tocando violino. Ela deixa de tocar e pergunta se ele é o Justin Bieber, e ele diz que sim e ali onde ela tá era onde ele tocava violão pras pessoas na rua também. Então ela fica em choque, né? AHAHAHA Ele diz pra ela nunca desistir dos seus sonhos e continuar tocando. Mas antes de ir embora ele deixa uma moeda pra ela, tá? :P
Enfim… Vai lá e assiste! Você que não gosta vai ter uma visão mais ampliada e diferente dele, ou não, sei lá, é questão de gosto. E você que gosta e ainda não viu, dá pra cantar o filme todo AHAHAHA


Aqui sou eu e ele na premiere antes de começar e -N u___u É um papelão que tem em qualquer cinema u___u FUI! - O que vocês acharam da opinião de Federico Devito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário