quinta-feira, 3 de março de 2011

Quem ama confia!

Ele era só um garoto querendo comemorar seu aniversário de dezessete anos com a namorada, nada mais. Paparazzis por todos os cantos quase o tiraram da rua, literalmente. Justin não estava sorrindo, mas era pra ser um dia feliz. Você vem e me diz que ele mudou, que a fama subiu sua cabeça. Mas como você se sentiria se eles não te deixassem em paz, é normal perder a cabeça algumas vezes. Isso não é justificativa pra mostrar o dedo do meio á um fotógrafo, eu sei que ele só estava ali fazendo seu trabalho, mas e Justin? você pensa nele? Ele só queria se divertir... 
Mas parece que não deu muito certo.
Alfredo Flores da equipe de Justin tentou barrar os Paparazzis com seu carro, para dar cobertura ao carro onde Selena e Justin estavam. Mas desesperados por uma foto, por uma polêmica, eles amassaram o carro de Alfredo, e quebraram janelas e vidros.
O ato de mostrar o dedo, foi feito repetidamente por milhares de artistas, até como Avril Lavigne, vai me dizer que você nunca mostrou o dedo do meio para algum amigo, ou quando sua mãe estava de costas?
Justin Bieber cometerá erros, ele não é perfeito. E não tem culpa se você imaginou que ele fosse, se você CRIOU pra si mesma alguém perfeito. Ele cresceu, mudou e isso -CONFESSO- que não é muito legal.
Mas não acha exagero decidir abandoná-lo agora? Justo agora quando ele parece precisar mais do nosso apoio, pra fazê-lo colocar seus pés no chão novamente.
É puro egoísmo quando você acha que ele tem que ser do jeito que VOCÊ quer. Aprenda: Nenhum ser humano é perfeito entre nós, todos cometeremos erros! É só assim que se aprende, errando e quebrando a cara. Não é uma maneira muito legal, mas não há outras opções. Você vai me entender se for fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário